26 setembro 2012

Upload Lisboa


Para a quarta edição do Upload Lisboa falta menos de um mês. E o leitor perguntará, "Mas o que é o Upload Lisboa?" ao que eu respondo que é um evento pelo qual tenho muito carinho, sobretudo porque se tornou uma referência de qualidade no que diz respeito a eventos sobre Marketing Digital e Web 2.0. (Não vão agora perguntar-me nada, pois não?). Até porque eu estou aqui numa luta mental sobre se devia ou não ter colocado um ponto final depois do 2.0. Vêem?

Este ano, o painel de oradores promete um dia cheio de debates e partilhas sobre os temas da actualidade em Marketing Digital, de Estratégia Digital e das tendências destas matérias. Estão programadas intervenções de Boris Hageney (Groupon) com o título "Do receio ao Dealer-chic: como o e-commerce e as redes sociais mudaram o negócio e os consumidores" (Hão-de explicar-me quem é que baptiza estas intervenções...), Nathalie Nahai “Web Psychology”; Kiruba Eswaran(TIMWE): “Mobile Money”, bem como as apresentações e debate de Chad Wittman (co-fundador do EdgeRank), David Turner (co-fundador do PageLever) e Cesar Christoforidis (diretor do ROW Territories no Socialbakers) sobre “Como alavancar o poder do news feed do Facebook” e Socialbakers: Quem está a ganhar no “Social”? E como o estão a fazer!”

Vai realizar-se a 13 de Outubro na Escola Superior de Comunicação  Social do IPL (Campus de Benfica) e começa às 9.30, que é uma hora que não lembra a ninguém (para um Sábado...), mas há quatro anos que o fazem, pelo que se insistem é porque funciona e não devemos contrariar pessoas que têm um ar decidido e trajam fatinhos janotas.

Para mais informações deve consultar-se o elegantérrimo site do evento (um dos layouts de site que eu não desdenharia adoptar no dia em que o votarem ao abandono), ou, em alternativa mergulharem no Facebook do Upload Lisboa (Aqui, pázinhos!), ou, na minha rede social favorita

Há bilhetes à venda. E são baratinhos. E também vos digo que já aprendi mais enquanto orador num Upload Lisboa do que uma tarde inteira a estudar Física de Semi-Condutores. E como toda a gente sabe, um semi-condutor é um Maestro em part-time. Ora essa, vão para dentro e não se incomodem. Encontramo-nos por lá.

2 comentários:

Lua disse...

Esqueceste o um, é web 2.0.1 pelo menos ;)

Lua disse...

Esqueceste o um, é web 2.0.1 pelo menos ;)